quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um belo dia de sol, e ele vem nos dizer que está chegando a época mais quente do ano.
Mas porque fazer mudanças somente para este período?
A mudança na alimentação reflete no nosso bem estar e na nossa qualidade de vida.
Hummmm e neste momento está perto do meio dia, o cheirinho na cozinha está aguçando nossos sentidos e desejos. E o prato de cada dia nos diz como anda nossa saúde. 
Hoje uma dica básica e simples de como deve ser composto o nosso prato nas refeições. 
E o seu prato como está?
Abraços e até amanhã..... mas comece a mudança por hoje!

Aline Colzani
Nutricionista CRN 10 685

Ana Claudia Lamim
Estagiária de Nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário